Resenha: Base Matte Tracta


Olá amores! Tudo bom com vocês ? Espero que sim! No post de hoje, trouxe pra vocês uma resenha dessa base que vem sendo a queridinha de muitas blogueiras e profissionais da maquiagem! E você, já conhece? Se não, vem comigo que conto tudo sobre ela! 

Antes de dar meu depoimento sobre a base, vamos falar um pouco sobre ela!
Disponível nas tonalidades Rosa 1 e 2, Bege 1 ao 4 e Marrom 1 e 2, ela tem finalidade de oferecer cobertura perfeita de imperfeições e dispensar o uso do corretivo! 

Imagem retirada do Google 

 Eu paguei aproximadamente R$23 nessa base aqui na minha cidade, e a minha é a cor Bege 04! Comprei essa base já tem uns dois meses, e eu quase não uso ela! Quando eu usei pela primeira vez eu fiquei maravilhada pela cobertura, que é extrema! Achei que eu tinha feito o melhor negócio da minha vida! Pra usar em tutoriais ela é ótima mesmo, mas quando eu sai com ela, foi que eu me decepcionei. Não sei se é pelo fato de que minha pele é oleosa ou se eu apliquei muito produto, mas ela craquelou demais. Fiquei com a pele com aspecto de pele suja! Nas linhas de expressão então, nem se fale! Naquele dia eu me arrependi profundamente de ter comprado essa base! 

 Porém, a verdade seja dita : base pesada em pele oleosa nunca dá muito certo né ? Tem que usar um bom primmer antes e selar bastante com pó depois! E esse foi o meu erro, eu não selei com pó depois de usar! Porque como eu estava acostumada a usar a base Ultimate Finish e a Base Matte da Vult, e essas não transferem muito comigo, eu apenas apliquei a base e fui!

Antes e depois da minha pele com a base! 

Com a base sem pó e sem primmer 

Porém hoje, já tendo usado elas mais vezes, de 0 a 10 eu daria á ela um 7! Ainda acho ela oleosa, e transfere mesmo com pó, mas pela cobertura que ela oferece e o custo benefício é valido fazer uma preparação de pele mais cuidadosa pra aproveitar o produto né ? 
Então, caso você esteja um pouco perdida, vamos repassar os pontos positivos e negativos dessa base! 
Pontos Positivos:
  • Acessível (é baratinha) 
  • Cobertura alta 
  • Rende muito! 
  • Fácil de se encontrar 
Pontos Negativos :
  • Base um pouco pesada 
  • Transfere se não for bem selada 
  • Só funciona bem com primmer antes 
  • Corre o risco de craquelar se aplicada em excesso 
Então amores, é isso! Espero que com essa resenha vocês tenham tirado um pouco das dúvidas de vocês sobre essa base NA REAL! Tudo que falei nesse post foi minha experiência pessoal, pode vir ou não a acontecer o mesmo com você (não deixe de comprar a base por isso, pelo contrário, se te interessa, teste!), pois como eu já disse, tenho a pele muito oleosa! 
Se gosta ou não gosta dessa base, deixe seu comentário aqui em baixo e me conta sua experiência com ela ok ? Super beijo! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)