Maquiagem inspiração Gangster Clown para o carnaval


Oláaa meus amores! Tudo bem com vocês ? Espero que sim! A maquiagem de hoje, é uma maquiagem para o carnaval! E eu me inspirei em um face chart maravilhoso, que eu achei nos instagrans da vida haha. Eu espero muito que gostem! Agora bora assistir o vídeo! 







Produtos usados : 
Face: 
Base efeito Matte - Vult
Pó compacto - Vult 
Corretivo Líquido - Tracta Farmaervas 
Corretivo branco - Paleta 20 bases e corretivos 
Delineador líquido - Vult 
Delineador em gel - caseiro (aprenda a fazer aqui)
Batom líquido cor Ballet - Dailus

Olhos : 
Paleta de sombras BASIC (modelo C) - Luisance
Quinteto de sombras - Fenzza Makeup
Sombra HAIR SHADOW MY BOSS (preta opaca) - Fenzza
Delineador em gel caseiro
Máscara de cílios The Colossal - Maybelline 
Cílios postiços sem marca
Iluminador facial - Dailus (resenha aqui)


 Face chart que me inspirei. A artista que fez esse desenho, foi a  Cassiee MUA.





Bom gente, essa foi a maquiagem de hoje! Espero muuuuito que tenham gostado, porque eu amei! Um super beijo pra vocês e um ótimo carnaval pra todo mundo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)