Resenha: Hidratação Mágica 3 minutos - Salon Opus


Oláaa meus amores! Tudo bom com vocês ? Espero que sim! O post de hoje é uma resenha, dessa máscara de hidratação para os cabelos da Salon Opus. 
Então, se você quer saber mais dessa hidratação, vem comigo porque hoje o post tá longo haha! 


Aparência do produto: 



Bom gente, como vocês podem ver, a embalagem é bem simples! Não tem nada de "muito especial", é aquele plástico comum que a gente já conhece desses produtos. Esse pote é de 400g, e custou na faixa de 15 reais. Eu nunca havia usado nenhum produto da marca antes, esse foi o primeiro. 
A marca promete três vezes mais hidratação em 3 minutos, reparando instantaneamente cabelos ressecados, e devolvendo sedosidade, maciez e brilho aos fios. 

Primeiras avaliações: 




Agora, falemos sobre o produto em si! O creme é branco como vocês podem ver, e tem um cheirinho que eu amo! Pra quem não gosta de produtos que tenham cheiro, esse pode não ser uma boa, pois o cheiro do creme fica no cabelo após a lavagem por mais ou menos um dia, o que não me incomoda! Pelo contrário, acho maravilhoso! 
Ele tem uma consistência mediana (de 0 á 10, a nota seria 6), não é aquele creme aguado, porém, não é aquele que você pode virar o pote de ponta cabeça e o ficar segurando assim por meia hora que ele não vai cair! Você até pode fazer isso, mas com uns dois minutos ele começa a cair. Nas fotos, como vocês podem ver, ele não é nada "líquido" demais, o que eu acho ótimo! 

Modo de usar (conforme instruções impressas na embalagem) : 

"Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue."

 Sempre segui as instruções de uso da embalagem. Aplico o produto sempre no comprimento e pontas, e massageio durante uns dois minutos e só então deixo ele agir por 3 minutos. 

Resultado e avalição: 
O cabelo fica extremamente macio e desembaraçado! Esse pra mim é o ponto mais positivo dele, porque assim que você retira o produto você já sente AQUELA diferença, que é o que queremos. Sempre que eu o uso (já venho usando esse produto há dois meses, intercalando com outros produtos de hidratação), eu consigo notar uma hidratação maravilhosa nas pontas dos cabelos, e além da maciez, o brilho é outro ponto que não deixa a desejar! Pra quem, assim como eu, gosta dos cabelos com o cheirinho do produto após o uso, ficará feliz com o resultado! Porque o cabelo fica suuuuper cheiroso! 
Com isso, vocês já perceberam que o produto "cumpre o que promete", né ? Mas, isso depende um pouco! O meu cabelo não é ressecado, e não possui quase nenhum dano (além de não conter qualquer tipo de química).
O que quero dizer com isso? Que no meu cabelo, ele funcionou perfeitamente! Porém, se o seu cabelo estiver com muitos problemas, pode ser que o resultado não seja tão satisfatório assim. Porque essa máscara, não é milagrosa! Ela é boa, a preço razoável, mas não faz milagres. 

Conclusão: 
De 0 á 10, minha nota é 9 - levando em conta o valor. Ela funcionou super bem no meu cabelo, e não o deixou mais oleoso (isso pra mim foi o melhor). Super indico pra quem está procurando um creme BB (bom e barato) para cuidar das madeixas! 
Ah, e falando de coisas boas e baratas, aqui no blog eu ensino uma hidratação caseira rápida de fazer e super fácil, confira aqui!

Bom gente, espero muito que tenham gostado da resenha! Na verdade, ultimamente tem rolados várias resenhas aqui no blog né? Se você perdeu alguma, clique aqui , e vem conferir resenhas de produtos bem interessantes!
Se vocês já usaram essa máscara, deixem aqui nos comentários se concordam comigo, e qual foi a experiência de vocês quanto a ela! E não se esqueçam de comentarem produtos que vocês gostariam de ver por aqui :) 
Um suuuuper beijo pra vocês, e até o próximo post! 



   
    REDES SOCIAIS: 
                                     Facebook - Instagram - Youtube



Todas as imagens usadas nesse post são de autoria deste blog. Todos os direitos reservados! Se pegar alguma imagem, avise e credite. Plágio, é crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)