Resenha: Paleta BASIC - Luisance


Oláaa meus amores! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim! A resenha de hoje é dessa paleta linda da Luisance, que eu venho usando bastante nos meus últimos vídeos. E como eu amei ela, e algumas meninas tem me feito perguntas a respeito da qualidade dessa belezinha, resolvi falar tudo pra vocês com vários detalhes. Vamos lá ? 

 Ah, antes, se você quiser ver alguns tutoriais que uso essa paleta, só clicar aqui :
 Maquiagem Cut Crease Maquiagem para o carnaval 





             
(Todas as sombras de pertinho.)


Bom, nas fotos acima vocês podem ver como é o "design" da paleta e todos os detalhes de pertinho. É meio difícil de dizer de que material é feito a paleta. A pate que comporta as sombras parece ser de plástico, porém um plástico bem firme (bem firme mesmo), e parte da "capa" (que seria a parte com o nome da paleta, que tem um plástico transparente, e a parte de traz da paleta com as demais informações) parece ser de papel, um papel bem forte. 
A paleta possui 10 sombras opacas, e acompanha uma "esponjinha" (a que vem é maior que a da imagem, mas eu a perdi, então coloquei essa apenas para vocês verem que vem esse tipo de pincel) e um lápis de olho preto. 

Agora vamos para os swatches haha!


As sombras são bastante pigmentadas, principalmente sobre alguma base (um lápis, corretivo, primer, etc). 


Eu passei um pouco de cada sombra sobre uma folha, pra vocês poderem ver as cores com mais detalhes. 


E por último, o lápis de olho que acompanha a paleta. Ele não é dos maaais pigmentados que já usei na minha vida, mas quebra um galho. Ele também não é muito cremoso, é mais sequinho. 

Resumindo: As sombras são bem pigmentadas e todas são opacas. Elas tem uma fixação razoável, o que pede uma base antes, ou seja, sempre que for usar, é bom aplicar um corretivo, um primmer ou algo do tipo. O preço, é bem bacana até! Paguei R$35 se não me engano, mas vocês podem achar por um precinho melhor (comprei no Shopping Boulevard Tatuapé - SP). O lápis funciona como um "brinde" eu imagino haha, então não tenho muito o que falar dele, a qualidade é mediana. 
Eu gostei MUITO dessa paleta! Dessa linha, essa é o modelo C, e logo menos teremos resenha das outras duas (aguardem haha). 

Bom, é isso amores! Provavelmente, toda quarta-feira iremos ter resenhas aqui no blog, com produtos bem bacanas, então, não esquece de seguir o blog aqui ao lado, ou então nos seguir pelo Blogovin' e informar seu email (ali em baixo no rodapé) para receber todas as novidades de posts! Um super beijo pra vocês, e até o próximo post! 

Todas as imagens usadas nesse post são de autoria deste blog. Todos os direitos reservados! Se pegar alguma imagem, avise e credite. Plágio, é crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)