SUCO SECA BARRIGA! - Duas receitas do suco DETOX!


Você provavelmente já deve ter ouvido falar nos milagrosos Sucos Detox né? Caso a resposta seja sim, você já deve conhecer os benefícios desses sucos tão conhecidos! E se for não, eu te conto um pouco sobre eles : os sucos Detox, geralmente, são feitos por frutas e verduras que ajudam em diversos fatores! A maioria, tem chamado atenção por seus ingredientes serem aliados na perca de peso! Resumindo : além de fazer bem pro organismo ele te ajuda a perder peso!

Eu, como grande apreciadora dos sucos detox, já provei vários com diferentes ingredientes, e alguns deles são meio difíceis de "engolir" devido ao gosto pouco agradável da mistura de várias coisas diferentes. Pensando nisso, no post de hoje eu trouxe duas receitas que tem um sabor muito agradável que você pode servir pra sua família! Além de seus benefícios, que pra mim já estão fazendo efeito (um deles, é por exemplo, o funcionamento do intestino, minha barriga tem a tendência de ficar bem inchada e enooorme, e agora ela está bem mais seca pois desinchou MUITO!). Bom, o passo a passo você confere em vídeo : 




Ingredientes:
- Uma fatia (120g) de abacaxi sem casca (com miolo) em pedaços
- Meia cenoura ralada
- 2 fatias de gengibre
- 3 folhas de hortelã (eu costumo não contar e coloco bastante porque gosto)
- 5 pedras de gelo
- 500ml de água 

Esse suco além de ajudar a desinchar a barriga, promove sensação de saciedade, o que ajuda muito na perca de peso! 


Ingredientes: 
- 1 ou 2 folhas de couve
- Suco de duas laranjas (eu uso apenas uma)
- 300ml de água 

Essa receita ajuda MUITO a exterminar barriga e celulites! Isso mesmo, CELULITES! O couve é um ingrediente potente e rico em antioxidantes e, quando misturado à laranja, ganha ainda mais força para o seu poder anticelulite e exterminador de gordura localizada. 

Bom gente, essas são minhas receitinhas chave que estou amando! Você pode consumir um copo em jejum e nos lanches da tarde e manhã, e irá notar a diferença! Logo mais volto com outra receitinha do tipo MARAVILHOSA para ganhar CINTURA! Um super beijo pra vocês, e até o próximo post! 

Fonte da primeira imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)