Tendências de biquínis pra você arrasar no verão 2016



Olá galera, tudo bem com vocês?
Hoje trago um post novinho sobre biquínis e Maiôs super fofos para você arrasar no verão.
Vem comigo!



O Biquíni Cropped que além de lindo, é super elegante e da um charme. Ele é o tipo de peça que você pode usar tanto pra um mergulho no mar, quanto pra uma volta ou até um almoço no litoral.
Ele que fica bonito em qualquer corpo, e que tem varias outras opções pra você escolher e arrasar, de manga cumprida, de babadinho, mais cumprido ou até mais curtinho. É só escolher sua estampa e arrasar.


Você que achava que o Maiô era coisa de titia, da mamãe ou até mesmo da vovó, engano seu. O Maiô é tendências em passarelas, modelos e até blogueiras. E dessa vez, ele veio pra ficar em. Você pode usar-lo na praia, em piscinas, ou até mesmo com um shorts, como se fosse um Body. Usado também para passeios na praia, ou até mesmo um almoço na praia.



Strappy Biquíni é mais uma tendência que eu acho maravilhosa. É praticamente da mesma linha do biquíni com transparência, são biquínis lindos, com tiras super bacanas que dão um Up Bapho em qualquer pessoa. As tiras fazem com que o preto da peça, vire o foco principal.



Biquíni Hot Pants, Além de super fofo, é elegante e fica bem em qualquer corpo. Desde as mais magrinhas, até as mais cheinhas, que é ótimo pra disfarçar aqueles quilinhos que precisamos perder.
Ele fica ótimo pra usar em piscinas e prais, e arrasar o coração dos boys.


Então, é isso galera. Espero que tenham gostado do post de hoje. Até a próxima, um beijo, se inscrevam no blog e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. 

4 comentários:

  1. Olá, nossa os biquínis estão um arraso não? Sabe, eu não sou uma pessoa muito adepta de biquíni (Tenho muita vergonha de usar), mas esses modelos que você apresentou, o 9 e o 10, que as partes de baixo são "maiores", eu gostei e usaria! Lindo blog! Parabéns! Beijo.

    www.sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ainda bem que gostou. Eu também amei esses, são os meus preferidos ❤ Obrigado mesmo . Beijo

      Excluir
  2. Adorei o post, tinha um certo desconforto em usar a parte de baixo do biquini e colocava um shorts... Agora com essas dicas já sei qual procurar para a próxima viagem!!! Adoro o blog, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, e amei saber que gostou. Agora já sabe qual usar na próximo viajem, vá e arrasa. Beijo ❤

      Excluir

Conta pra gente o que você achou, beijão :)