Cílios Postiços e Delineador AliExpress - Resenha e Passo a Passo


Oláaaa meus amores! Tudo bom com vocês ? Espero que sim! Antes de falarmos do post de hoje, quero explicar o porque do meu sumiço essa semana. 
O teclado do meu notebook queimou e eu fiquei sem ter onde postar, e também agora que estou trabalhando fico um pouco sem tempo, por isso não postei essa semana! Mas, o blog não vai sair do ar não! Eu vou resolver esse problema o mais breve possível e trazer muitos posts legais pra vocês! 

Bom, o post de hoje é sobre uma compra que eu fiz no AliExpress, de um kit com 5 pares de cílios postiços e um delineador em caneta! Para saber todos os detalhes e minha opinião, e também um passo a passo com a aplicação de ambos, assista ao vídeo:






O kit acompanha 5 pares de cílios postiços modelo natural com 12cm cada! Paguei $ 0.92.
Comprei aqui http://pt.aliexpress.com/item/10-Pieces-Natural-Sparse-Cross-Eye-Lashes-Extension-Makeup-Long-False-Eyelashes-MX/32359883089.html





O delineador foi do mesmo vendedor e chegou nas datas que citei no vídeo, paguei $ 0.70.
 Comprei aquihttp://pt.aliexpress.com/item/1-PCS-Black-Waterproof-Eyeliner-Liquid-Eye-Liner-Pen-Pencil-Makeup-Beauty-Cosmetic/32413540394.html


Espero muuuuito que tenham gostado do post e do vídeo, comentem aqui pra mim o que acharam ok ? Ah, e se quiserem que eu faça um post sobre o tripé que mostrei no vídeo, comentem aqui pra mim saber. Um super beijo e até o próximo post. 



2 comentários:

  1. Amei esses cílios, comprei um e não tive sorte, veio em um estado horrível, vou ver esse, tomara que eu tenha sorte dessa vez :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou, beijão :)