Delineado Duplo Dourado com PIGMENTO VULT!


Oláaaa meus amores! Tudo bom com vocês ? Espero muito que sim! Antes de começar o post de hoje, queria me desculpar pela demora em relação aos posts aqui no blog. As nossas duas outras administradoras do blog tiveram que sair, e portanto fiquei sozinha como dona do blog, e recentemente comecei a trabalhar, o que me atrapalha um pouco em atualizar o blog com frequência! Bom, peço que me desculpem e que prometo tentar manter a agenda de posts do blog (inclusive, estou com vários post legais programados haha, se inscreve pra não perder viu?). 

A maquiagem de hoje, é um delineado duplo DOURADO, que fiz usando um pigmento da vult que é maravilhoso (se quiserem, faço resenha!). Vamos ao tutorial : 



Produtos usados :

Quinteto de sombras Fenzza - Nº 1 
Delineador em gel caseiro (aprenda a fazer aqui)
Pigmento Vult - Nº 8 
Delineador líquido Vult 
Máscara de Cílios Maybelline - THE COLOSSAL 


Na imagem da miniatura, eu havia passado lápis de olho, mas é a mesma maquiagem que a do vídeo! 




Espero muuuuuito que tenham gostado meus amores! Se gostou não esqueça de comentar e se seguir aqui o blog para os próximos posts! Um suuuper beijo e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)