Esmaltes : MAOA!


Olá meus amores, tudo bom ? Hoje vim mostrar pra vocês, alguns dos últimos esmaltes que comprei, da marca MAOA. Bom, eu não conhecia essa marca até pouco tempo, e talvez vocês também não conheçam. Pensando nisso, resolvi fazer uma resenha pra vocês de cinco esmaltes que comprei!
Bom, nas fotos abaixo, vocês vão poder ver as cores com mais precisão, e também, fotografei com uma e duas camadas do esmalte, pra vocês verem como ele fica! Além da minha opinião pessoal sobre o esmalte, onde digo se gostei ou não. 

                       Como remover cravos do nariz em casa! 

Ah, e desculpem pelos "cotocos" no lugar das unhas (haha), elas parecem que quebram sempre que volto a postar! Nunca consigo tê-las grandonas para fazer tutoriais de unhas pra vocês, mas to tentando!



Gente, esse esmalte me surpreendeu super! Quando eu comprei ele, pensei que ia ficar um rosa comum, com aparência comum de esmalte comum. MAS NÃO. Ele é fosco, e meio neon também. Pode uma coisa dessa ? (haha). Depois que seca, ele fica com aquele acabamento meio fosco sabe ? E a cor, fica BEM viva mesmo. Bem daqueles esmaltes super-neons. Contudo, eu amei. 

Fúcsia : com uma, e duas camadas do esmalte.


Gente, preciso confessar que : quando comprei esse esmalte, fiquei louca pra usar! Mas ai, eu comprei outros que me interessaram mais, e deixei ele de lado. E a primeira vez que eu usei ele, foi pra fazer essa resenha pra vocês haha! E mesmo assim, não me decepcionou. Adorei a cor, a cobertura dele é um pouco baixa em relação, por exemplo, ao do Fúcsia. É necessário ir construindo camadas, pra que ele fique no tom ideal. Mas mesmo assim, eu gostei!

Almiscar : com uma, e duas camadas


Eu poderia dizer que, esse esmalte foi o meu predileto! Eu não sou muito fã de esmaltes perolados não, mas esse é lindo! A cor fica super bonita na unha, e combina com várias nail arts tabém! 

Orquídea : com uma, e duas camadas 


Sobre esse esmalte : combina com tudo! É o tipo de esmalte perfeito para combinar com as "filhas únicas" (quando a gente pinta 4 ou 3 unhas de uma cor, e 1 ou 2 de outra. Essas diferentes, normalmente são chamadas de 'filha-única') sabe ? Já usei ele umas três vezes, combinando inclusive com o Fúcsia e com películas de unha, fica babado!

Mimosa: com uma, e duas camadas 



Gente, nem tudo poderia ser flores nesse post né ? Pois bem, deixei por último o esmalte que eu menos gostei, e como o Almiscar, essa foi a primeira vez que passei ele nas unhas. Eu comprei ele num impulso que nem eu mesma entendi, acho que foi imaginando alguma arte super maravilhosa em que eu poderia usa-lo.. sinceramente, não sei! Não me agradou muito a cor, e também ele é bem "fraquinho", tem que construir umas três camadas pra ficar a cor apresentável. 

Ouro : com uma, e duas camadas 


Agora, em geral, vamos falar da qualidade dos produtos! O que eu gostei bastante, é que embora em alguns casos,seja necessário construir várias camadas, a cor de todos os esmaltes fica linda! Igual a cor que está na embalagem. Isso é meio óbvio né ? Mas não! Já comprei esmaltes que, quando passei na unha a cor não tinha nada a ver com a que estava no vidrinho. Estranho? Muito, confesso haha,mas é a vida. 
Sobre a durabilidade : eu consigo ficar uns 3,4 dias com ele na unha sem começar a descascar (isso contando com o fato que eu dificilmente lavo louça ou limpo minha casa), mas depois disso, pode apostar minha amiga, ele vai começando a ficar feio. 
De 0 a 10, minha nota seria um 8! Não me arrependi da compra, o valor também está bem em conta em relação a outras marcas. Em cada um, paguei R$3 aqui na minha cidade. 

Bom, esse foi o post de hoje, espero muito que tenha gostado! Se gostou, comenta aqui pra que eu saiba ok ? :) Super beijo, e até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)