Maquiagem fácil para o dia, mas nada básica!


Oláaaaaaaaaaaaaa meus amores! Tudo bom com vocês ? Eu espero muito que sim. No post/vídeo de hoje, eu vou ensinar pra vocês uma das maquiagens que eu mais gosto de usar, que é bem fácil porém é super linda e perfeita pra arrasar durante o dia, de forma que você não vai passar despercebida, mas também não vai ser a louca com a maquiagem pesadona!
Bom, mas antes, quero falar um pouco aqui sobre meu sumiço do canal e do brogui .. eu comecei a trabalhar em março, e como eu estudo, trabalho e fim de semana faço meus cursos, fica um pouco puxado pra estar mantendo o blog e o canal atualizados sozinha! Peço desculpas á quem sentiu minha falta, mas já to de volta haha! E vou voltar com muito conteúdo legal pra vocês, de forma diferente da que eu costumava fazer :)
Bom, vamos lá conferir esse tutorial logo né minha gente ? Já enrolei demais!

   

Produtos que usei: 
Primer fix para sombras - TRACTA 
Sombra bege GUIRLANDA MATTE - quinteto da Fenzza n°01
Sombra cobre - paleta Ruby Rose
Pigmento Dourado n°8 - Vult 
Sombra marrom ENCANTADA MATTE - quinteto da Fenzza n° 01
Lápis para olhos nude - Dailus 
Delineador liquido preto - Vult 
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline 
Batom líquido cereja retrô - Dailus
Batom líquido sissone - Dailus 

Antes de começar o vídeo, preparei minha pele usando primmer da Dailus, base Ultimate Finish da Vult, corretivo líquido da Tracta, contorno da minha paleta de 26 blushes e contornos, e o iluminador da Dailus. 





Imagem da camera frontal mesmo porque as outras ficaram podres haha

Bom lindinhos, espero muito que vocês tenham gostado! Se gostou, se inscreve ai no canal e aqui no blog também ta ? E não se esquece de comentar sua opinião aqui pra mim :) 
Suuuper beijo, e até mais. 




2 comentários:

  1. Amei o resultado final! Suas sobrancelhas são lindíssimas! Eu sou uma negação com delineador, mas tenho tentado me aperfeiçoar! Huahuahua. Beijão! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou!! E elas são nada, isso é tudo maquiagem minha amiga haha. E vai conseguir sim, só continuar tentando. Super beijo, e obrigada pela visita <3

      Excluir

Conta pra gente o que você achou, beijão :)