Resenha : Instantly Ageless!


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero muito que sim! No post de hoje, trouxe pra vocês a resenha desse produto que se você ainda não ouviu falar, com certeza vai ouvir! 
Lembrando : esse post é de opinião pessoal, sem fins lucrativos, não é nenhum tipo de propaganda! 
Esse produto que virou febre, já fez a cabeça de muitas pessoas mundo a fora por seus efeitos "milagrosos". Funciona basicamente como um "botox", o que promete desaparecer com rugas e marcas de expressões por aproximadamente 8 horas (isso, segundo o fabricante - Jeunesse). 
Como minha cunhada é revendedora do Ageless, nada mais justo que eu fazer uma resenha pra vocês né? Afinal, quem não se pergunta "isso funciona mesmo?" quando vê por ai fotos de cair o queixo de pessoas que usaram o produto ? 


Bom, eu testei ele na minha mãe. Como vocês podem ver na foto acima, ela sem, com e depois de aplicar o produto. Sobre a aplicação, tenho que dizer que pequei na quantidade que apliquei. Eu acabei passando mais do que precisava, o que deu esse aspecto esbranquiçado como vocês podem ver na terceira foto. Mas nada que com aplicação de uma base, não disfarce. 
O recomendado para o produto é que você utilize uma quantidade pequena no local desejado (mais ou menos um grão de arroz, o que nos leva a perceber que eu entendi 1kg de arroz e não um grão), e aplique com batidinhas. Após isso, basta esperar cerca de 2 minutos que ele mostra o resultado. 


Como vocês podem ver, ele suavizou bastante as linhas de expressão que ela tinha na região das olheiras. Segundo ela, a sensação é de que ele "estica" a pele, que imagino que seja mesmo a intenção do produto. Eu testei em mim também, mas não senti nenhum resultado muito grande, apenas a pele fica mais "lisa" e acho que fica bem melhor pra aplicar maquiagem. 
Na minha opinião, vale a pena investir no produto para aqueles momentos especiais no qual você busca uma aparência incrível! Ele custa em média R$25 reais, e se aplicado da forma correta, pode ser usado até duas vezes. Seus resultados se mostram mais eficazes com quem tem aquelas "bolsinhas" embaixo dos olhos. Como exemplo, peguei uma foto do querido Google, pra vocês terem uma noção : 

Desconheço quem seja a mulher acima, peguei essa foto do Google!

Bom amores, espero que tenham gostado do post! Pra quem quiser adquirir o Ageless, pode entrar em contato com minha cunhada através do Facebook clicando aqui! Mais informações ou dúvidas, deixem nos comentários, assim como o que achou do produto! Um super beijo, e até o próximo post! 

Curta nossa página no Facebook, e se inscreva também no canal do Youtube ok ? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)