Cut crease com glitter no côncavo!


Olá amores! Tudo bom ? Espero que sim! O vídeo de hoje é de uma maquiagem que está fazendo a cabeça da mulherada redes sociais á fora! Que é essa técnica que ficou recentemente conhecida, de colocar glitter (ou pigmentos) no côncavo com um cut crease! Eu amei a proposta, e resolvi me arriscar a fazer a tal da make, e como vi que algumas garotas tem dúvidas de como aplicar o glitter, eu resolvi gravar esse tutorial pra inspirar vocês a tentarem fazer essa make também :) 
Agora chega de papo e vamos logo ver esse tutorial! Ah, e aproveitando queria me desculpar pela duração do vídeo! Ele ficou um pouco longo embora eu tenha tentado de todas as formas deixar ele o mais breve possível! Enfim, vamos lá pro tutorial logo : 

Leia também: Delineado duplo com glitter usando pigmento dourado! 
                     Maquiagem fácil e rápida para usar durante o dia! 




Produtos que eu usei: 
Amores, como mostrei com detalhes todos os produtos usados durante o vídeo, não vou lista-los aqui hoje. Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu terei prazer em responder :)





Espero que tenham gostado amores! Se gostou comenta aqui em baixo pra mim viu ? Super beijo amores, e até o próximo vídeo! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou, beijão :)